
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade Fortaleza, abre inscrições, a partir da próxima sábado (31), para 4820 vagas em 71 cursos do Projeto Capacita. O curso de férias é gratuito, emite certificação e acontece entre os dias 10 e 27 de janeiro, nos turnos da manhã, das 8h às 11h, e à noite, das 18h às 21h, na sede da faculdade, localizada na Avenida Aguanambi, número 251, em Joaquim Távora.
Alguns cursos serão inéditos e inusitados na quinta edição do projeto como: Moda Plus Size – Gordinha Sim, Linda Também, Como Ler O Rótulo Dos Alimentos, Valorização e Empoderamento do Cabelo Crespo, Como Vencer O Tabagismo e o Alcoolismo e Como Vencer O Tabagismo e o Alcoolismo. Outros focam no mercado de trabalho, como Legalização De Empresas, Oratória e apresentação em público, Excel Básico, Curso Básico De Libras e Gerenciamento De Marca Nas Mídias Sociais.
Os interessados devem realizar inscrição online através deste link e realizar um cadastro selecionando a cidade de preferência para realização do curso. Dentro do sistema, o participante terá informações dos dias e horários dos cursos. A taxa simbólica será a doação de 2kg de alimento não-perecível no ato da inscrição, que serão destinado à instituições sociais parceiras. A programação completa está diponível neste link.
Para Ricardo Figueroa, auxiliar de responsabilidade social, a proposta é unir professores qualificados para oferecer capacitação gratuita. “O objetivo do projeto é ampliar a missão de qualificar o povo cearense, permitindo que qualquer pessoa possa participar de um curso de excelência, com certificado reconhecido em todo o território nacional, e ministrado por um grupo composto de especialistas, mestres e doutores”, explica.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (85) 3201-2401 ou email nassaucapacita@gmail.com.
PROJETO CAPACITA
O Projeto Capacita consiste em uma ação de Responsabilidade Social da Faculdade Maurício de Nassau, com a finalidade de promover a disseminação da capacitação e formação dos cearenses em diferentes áreas do conhecimento.
Comentários