Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Gestores de Recursos Humanos discutem desafios na era digital

O evento será realizado na próxima quinta-feira (31), para gestores de empresas
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 30/01/2019 - 18:10
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Evento contará com palestra da Coach Juliana Guedes
A Faculdade UNINASSAU São Luís realiza, na próxima quinta-feira (31), às 9h, o I Encontro com RH. Com o tema “Os desafios do RH na era digital”, o evento reúne gerentes e colaboradores da área de recursos humanos no auditório da Instituição.
 
O encontro contará com a participação da Coach e Especialista em produtividade, Juliana Guedes, que irá apresentar a palestra, além do mediador do evento, o Deputado Estadual e Mestre em Políticas Públicas (UFMA), Duarte Jr.
 
Segundo a diretora da unidade, Luzia Aquime, o intuito da reunião é estabelecer vínculo com as pessoas e traçar estratégias com as empresas, com objetivo de fomentar parcerias. “A nossa missão é gerar um espaço para discutir assuntos pertinentes no que diz respeito aos gestores de RH. É o momento de estreitar laços, criar oportunidades e ampliar o nosso relacionamento”, afirmou.
 
O Encontro discute o papel do RH no cenário atual, dinâmico e a disposição da tecnologia como facilitadora dos processos da área. “É o momento de abrir espaços para discussões numa sociedade competitiva e estratégica”, complementa a palestrante Juliana Gudes.
 
A Faculdade UNINASSAU São Luís está localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, bairro Ivar Saldanha. Informações através do telefone (98) 3133.1900
 

Comentários