Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Gastronomia na UNINASSAU é nota máxima no ENADE

Graduações Presencial e EAD foram destaque no Exame Nacional de Desempenho do Estudante
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 29/10/2019 - 09:48 - Atualizado em: 29/10/2019 - 09:52
Imagem mostra alimentos saudáveis
Alunos tiveram um excelente desempenho no exame
Os cursos presencial e de educação a distância (EAD) da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife foram destaque no Exame Nacional de Desempenho do Estudante (ENADE). Na prova, realizada em 2018, os alunos da Instituição alcançaram a nota máxima (5), colocando a Graduação entre os melhores cursos do país.
 
O ENADE é uma prova escrita aplicada anualmente com os estudantes do Ensino Superior. O exame faz parte do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes) e tem o objetivo de avaliar a qualidade dos cursos de formação superior. Desta forma, são selecionados discentes dos últimos períodos das graduações para participar do exame.
 
A coordenadora do curso de Gastronomia da UNINASSAU Recife, Elza Alexandre, destaca a importância do resultado para a Instituição e para os estudantes. “O bom rendimento dos nossos alunos mostra o comprometimento da Instituição com a qualidade do ensino. Além disso, mostra o trabalho de excelência que a UNINASSAU desempenha em nossa Graduação”, destaca.
 
Além do curso presencial de Gastronomia, a Instituição também disponibiliza a graduação na modalidade EAD, com diversos polos espalhados em todo o Brasil. Os interessados podem obter outras informações sobre o curso e realizar a inscrição no vestibular acessando o site vestibular.uninassau.edu.br.

Comentários