Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Ganhadoras do concurso cultural Pit Stop Enem 2016 recebem prêmio

As melhores frases foram premiadas com um smartphone
Por: Adriele Escarlytte 19/12/2016 - 11:11 - Atualizado em: 19/12/2016 - 11:17
Alunas ganharam um smartphone
Prêmio Pit Stop

A Faculdade Maurício de Nassau realizou nos dias 5 e 6 de novembro, durante o Enem 2016, mais uma edição do Pit Stop Enem. A ação aconteceu nos principais pontos em que o exame foi realizado dentro da capital aracajuana.

Além de receber kits com água e lanche, os candidatos foram convidados a participar de um concurso cultural, quando preencheram o cupom da ação com questões relacionadas sobre quais as necessidades para se destacar no mercado de trabalho. As melhores respostas foram premiadas com um smartphone de última geração.

As participantes mais criativas foram as estudantes Sara Roberta Souza e Maria Luiza Aguiar Martins. Cada uma recebeu como prêmio um smartphone Moto G4 plus, entregues na manhã desta quarta-feira (14) pelo diretor da unidade Aracaju, Wagner Soares.

A contemplada Maria Luiza ficou surpresa quando soube que era uma das vencedoras da promoção. “Eu pensei que por não ter muita sorte, não ganharia, mas estou muito feliz e acredito muito na Nassau. Aconselho aos estudantes que participem da promoção, porque como eu ganhei, eles também podem ganhar”, indica.

Já a estudante Sara Roberta não escondeu a alegria por levar um smarthphone para casa. “Estou muito feliz em ter ganhado o prêmio. O Pit Stop é muito organizado. Os orientadores fazem com que a gente se sinta seguro para a prova e nos motivam. No momento em que preenchi o cupom, acreditei que iria ganhar. Obrigada a Nassau e a toda organização”, diz Sara.

Para o professor Wagner Soares, a Faculdade Maurício de Nassau está junto de todos àqueles que querem vencer: “Acreditamos que o Enem é um momento decisivo e que vai influenciar em toda a vida profissional do estudante. Estamos ao lado desses alunos para apoiar e incentivar porque acreditamos que a educação é o caminho para as realizações”, finaliza o diretor.

Comentários