Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Futsal feminino da UNINASSAU RN estreia no JUBs com vitória

Com atuação impecável, atletas do Rio Grande do Norte vencem por 7x1 e iniciam a competição com o pé direito
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 24/10/2017 - 15:52
Imagem mostra símbolo dos JUBs
Equipe da UNINASSAU RN estreou contra contra o Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG-MT)
Com uma atuação arrasadora a equipe feminina de futsal da UNINASSAU RN estreou nos Jogos Universitários Brasileiros 2017 (JUBs), nesta terça-feira (24).  O jogo, realizado no Colégio Santo Agostinho, no centro de Goiânia, teve placar elástico por parte das jogadoras potiguares por 7x1 contra o Centro Universitário de Várzea Grande (UNIVAG-MT).
 
A UNINASSAU RN pressionou as adversárias desde o apito inicial, com uma marcação forte e toques rápidos a equipe potiguar abriu 6x1 no primeiro tempo. Na etapa final o ritmo continuou implacável com mais um gol das atletas de RN para fechar o placar e estrear com o pé direito na competição. 
 
A estudante do curso de Educação Física da UNINASSAU RN e camisa 8 da equipe, Jéssica Nayara, foi uma das jogadoras que marcaram gol. “Ficamos muito felizes com a vitória, tivemos boa atuação, mas acho que podemos melhorar ainda mais. Nosso objetivo é a classificação em primeiro lugar do grupo”, declarou. 
 
Com a vitória, o time do RN somou três pontos. As atletas agora se preparam para a próxima partida, nesta quarta-feira (25), contra a equipe da UNINASSAU AM.
 

Comentários