Notícias › Esportes

Futebol Feminino da UNINASSAU disputa final do JUBs neste sábado (25)

Equipe pernambucana jogará contra as paulistas da UNIP
Assessoria de Comunicação Por: Paulo Feijó 24/05/2019 - 16:23 - Atualizado em: 24/05/2019 - 16:47
Imagem mostra logo da CBDU
Final acontece em Caruaru
A equipe de futebol feminino da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife garantiu vaga na final do Campeonato Futebol do Jogos Universitários Brasileiro (JUBs). A partida acontece neste sábado (25), no Centro de Treinamentos do Clube Atlético do Porto – Ninho do Gavião, a partir das 9h.

As meninas da UNINASSAU conquistaram a classificação após garantir o primeiro lugar na fase de grupos, após empatar com a equipe da UNIP-SP. Por sinal, o time paulista também será adversário na final de amanhã.

“Fizemos um jogo equilibrado contra a UNIP na fase de grupos. Elas abriram o placar logo no início e conseguimos empatar no fim da partida. Mas a final é um jogo completamente diferente. Decisão é outro jogo”, destaca o treinador da UNINASSAU, Aluísio Lima.

A competição teve formato de chave única, ou seja, todas as equipes jogaram entre si e as melhores classificadas, UNINASSAU e UNIP, fazem a final. Em sua campanha, o time pernambucano venceu as equipes da UFPE-PE, UFRN-RN e UNIATENEU-CE e empatou com a UNIP-SP.