Fortaleza recebe curso gratuito de redes sociais para negócios

Iniciativa é fruto de parceria entre a UNINASSAU e o Sebrae Ceará
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 13/08/2019 - 11:24
Facebook e Instagram para Negócios
Tema do curso será "Facebook e Instagram para Negócios"
Além de oportunizar interações e momentos de lazer e entretenimento entre amigos e colegas, as redes sociais podem ser uma ferramenta lucrativa para os negócios. Pensando nisso, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Ceará), sedia um curso gratuito com o tema “Facebook e Instagram para Negócios”. A programação acontece de 22 a 26 de agosto no campus Doroteias e é aberta ao público.

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o curso de Gastronomia da Instituição de Ensino Superior e o Sebrae. Ao longo desse semestre, a UNINASSAU irá sediar diversos cursos gratuitos para alunos e comunidade com objetivo de incentivá-los ao empreendedorismo e gestão de negócios.

Durante os dias de formação, os participantes irão desenvolver ferramentas e habilidades para uso das redes sociais com intuito de fortalecer a marca do seu negócio. O curso será ministrado pela instrutora do Sebrae, Ana Vanessa. Segundo a coordenadora de Gastronomia da UNINASSAU Fortaleza, Heloísa da Fonseca, as formações em parceria com a entidade irão propiciar o espírito empreendedor não só dos estudantes, mas também da comunidade. “É uma oportunidade de aprender mais sobre como utilizar as redes sociais para o crescimento de um negócio próprio”, ressalta.

As vagas para o curso são limitadas e os interessados em participar devem se inscrever pelo Canal de Relacionamento do Sebrae: 0800 570 0800

Curso – Facebook e Instagram para Negócios
Data: 26 a 29 de agosto