Formação contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes

PRF e UNINASSAU realizam evento gratuito nesta sexta-feira (02), às 14h
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 31/08/2022 - 16:34 - Atualizado em: 01/09/2022 - 15:45
Nesta sexta-feira (02), a partir das 14h, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Recife, campus Graças, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e o Instituto Anjos, realiza atividade de formação contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. O evento acontece no auditório Capiba da Instituição de Ensino.

A formação contará com a presença da presidente do Instituto Anjos, Maura de Oliveira, e da gestora da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA), Inalva Moreira. “Serão abordados assuntos como prevenção do abuso sexual de crianças e adolescentes, identificação do perfil de abusadores, educação como forma de prevenção e aspectos legais e práticos do abuso sexual de crianças e adolescentes”, afirmou o coordenador de Pesquisa e Extensão da UNINASSAU Recife, Thiago Araújo.

No dia, os participantes devem levar um pacote de absorvente como entrada solidária. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site sereduc.com/eWTol7. O auditório Capiba fica no bloco C da UNINASSAU, localizado na Rua Joaquim Nabuco, 778, Graças.