Fisioterapia da UNINASSAU seleciona estagiário de férias para clínica-escola

Interessados em participar devem se inscrever na Clínica-escola de Fisioterapia
Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 23/05/2017 - 14:14
imagem mostra pessoal fazendo prova
Ao todo 82 vagas estão disponíveis
A UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau por meio da coordenação do curso de Fisioterapia lança edital para seleção de estágio de férias para Clínica-escola. As inscrições estão abertas de 5 a 20 de junho, na recepção da Clínica-escola de Fisioterapia, no horário das 8h às 18h.

Ao todo 82 vagas estão disponíveis e destinadas única e exclusivamente para alunos devidamente matriculados na UNINASSAU em 2017.1. Com o pré-requisito mínimo o estudante  ter cursado e sido aprovado na disciplina aplicada à área que escolheu para concorrer, exceto Pilates, que pode ser realizado o estágio alunos do 4º ao 10 º período; e Fisioterapia aquática a partir do 5º período. O aluno poderá fazer estágio em duas áreas, porém uma em cada período de 15 dias do mês.

Os interessados podem concorrer as vagas nas áreas de fisioterapia: dermatofuncional; aquática; em reumatologia; pediatria; respiratória, em traumatologia; neurofuncional; e Pilates, nos horários da manhã  e tarde. Os selecionados terão a vivência prática na área escolhida ,com carga horária de 20h/a, com presença diária de 4hs por duas semanas,critério de emissão da carga horária de atividade complementar. O selecionado deverá obrigatoriamente realizar estágio durante o período de 15 dias.

O processo seletivo é realizado pela coordenação do Curso de Fisioterapia no período de 20 a 30 de junho, e constará como critério de seleção o coeficiente de rendimento global do aluno que consta no histórico escolar do aluno.

O edital pode ser consultado pelos candidatos neste link. Mais informações na coordenação do curso de Fisioterapia, localizada no bloco E , na rua doutor Osvaldo Lima, 3, bairro do Derby, ou pelo  telefone (81) 3413.4611.