Final de semana teve Praia Limpa, Serviços de Saúde e apoio aos atletas do vôlei

Nassau João Pessoa realizou ações sociais em Lucena e João Pessoa
Assessoria de Imprensa Por: Vanessa Braz 06/02/2017 - 18:33
imagem mostra  estudantes atendendo
A Faculdade Maurício de Nassau,unidade João Pessoa,participou de várias ações no sábado (04)
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, participou de várias ações no sábado (04). Na praia de Lucena, por exemplo, aconteceu o projeto Praia Limpa, onde foram oferecidos serviços de saúde para os banhistas. Já em João Pessoa, alunos e professores do curso de Fisioterapia deram suporte a atletas que participam do Campeonato de Vôlei Regina Coeli.

De acordo com a auxiliar de Responsabilidade Social, Vanessa Firmino, "junto com o apoio de coordenadores dos cursos de saúde, distribuímos sacolinhas ecológicas, conscientizando os banhistas para que não joguem lixo na praia, distribuímos  pulseiras de identificação para que os pais coloquem em seus filhos, além de ofertar serviços de saúde", destacou Vanessa Firmino.

Em João Pessoa, a coordenadora do curso de Fisioterapia, Giane Dantas, esteve com um grupo de alunos acompanhando os atletas da equipe Conecting que participaram do Campeonato de Vôlei Regina Coeli, no Instituto Federal da Paraíba (IFPB). "Firmamos uma parceria com esse time de vôlei, onde faremos o acompanhamento de prevenção, através de um projeto de extensão onde os alunos acompanharão os treinos dos atletas, fazendo a parte preventiva. Atualmente estamos trabalhando a reabilitação desses atletas na Clínica Escola", destacou Giane Dantas.