Fest Verão agitará as areias da Praia da Boa Viagem neste sábado (17)

Iniciativa da UNINASSAU promoverá atividades esportivas gratuitas
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 16/11/2018 - 18:18
Imagem mostra atividade na beira mar
As atividades do Fest Verão são fundamentais tanto para os estudantes

O próximo sábado (17) vai ser de diversão e prática de esportes na Praia de Boa Viagem. Isso porque o curso de Educação Física da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, no Recife, promoverá uma manhã de atividades gratuitas e diversificadas nas areias. Batizado de Fest Verão, o evento estará montado no Posto 7, próximo à arena do projeto Praia Sem Barreiras, das 8h às 12h.

A programação incluirá oficinas de capoeira e judô, jogos populares, cooperativos e esportivos, seis aulas diferentes de pilates, atividades lúdicas sobre os fundamentos do futebol de areia com prática em quadras reduzidas. Na ocasião, os estudantes do curso de Educação Física da UNINASSAU é quem conduzirão as atividades, supervisionados pelos docentes.

O coordenador da graduação, Osvaldo Serejo, ressalta a relevância do evento. “As atividades do Fest Verão são fundamentais tanto para os estudantes, que poderão ter a vivência dos conteúdos vistos em sala de aula na prática, quanto para as pessoas participarão, porque isso estimula a prática de exercícios físicos e a busca pela vida saudável”, destaca.

Serviço:

Fest Verão

Data/Hora: 17 de novembro | Das 8h às 12h

Local: Praia de Boa Viagem | Posto 7, próximo à arena do projeto Praia Sem Barreiras