Neste sábado (8), das 17 às 21h, a praça Mandu Ladino mais conhecido como Quadrilhódromo, será palco de muita diversão, promoção de saúde e degustação de guloseimas durante a 7ª Feira de doces e salgados. Nesta edição a Faculdade Maurício de Nassau, unidade Parnaíba, promove um circuito de saúde gratuito.
O objetivo da Feira é divulgar o empreendedorismo do setor alimentício na Parnaíba,atraindo cada vez mais parceiros e enaltecendo a produção artesanal.
Participam da Feira estudantes e coordenadores dos cursos de Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Farmácia e Estética e Cosméticos, com ações como aula de zumba,
Técnicas de higienização das mãos, alongamentos na bola, avaliação de desvios posturais, avaliação e orientações nutricionais, dentre outras atividades. Além dessas atrações, também terá apresentação de artes em balões para animar a criançada.
Comentários