Notícias › Carreiras

Faculdade UNINASSAU São Luís abre processo seletivo para professores

Entrega do Currículo Lattes deve ser feita até o dia 29 de dezembro na coordenação pedagógica da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 22/12/2017 - 10:45
Ilustração mostra boneco sendo escolhido
Os candidatos devem ter título de Doutor, Mestre ou Especialização na área
A Faculdade UNINASSAU São Luís lançou editais para seleção de professores nos cursos de Psicologia, Serviço Social, Biomedicina, Educação Física e Fisioterapia. Para a inscrição, o candidato deverá entregar o Currículo Lattes, com comprovação e cópia autenticada das comprovações de titulação, entre os dias 21 a 29 de dezembro de 2017.

De acordo com os editais, os candidatos devem ter título de Doutor, Mestre ou Especialização na área. A seleção de cada um dos cursos se dará em três etapas de caráter eliminatório, sendo: análise de Currículo Lattes; avaliação escrita sobre tema relevante da área; avaliação didático – pedagógica e entrevista.

Para participar, os interessados devem procurar a coordenação pedagógica da UNINASSAU São Luís que fica no 3º bloco da unidade, das 8h às 12h e das 14h às 16h, e apresentar a documentação exigida nos editais. A Faculdade está localizada na Rua Zoé Cerveira, 120, no bairro Ivar Saldanha. Outras informações pelo telefone (98) 3133-1900.

Confira abaixo os editais: