Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Faculdade UNINASSAU em Salvador recebe nota máxima

A instituição recebeu nota 5 no recredenciamento realizado pelo MEC
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 08/11/2017 - 15:26
Imagem mostra logo da UNINASSAU
Durante processo de avaliação a comissão do MEC avaliou 10 critérios
A Faculdade UNINASSAU em Salvador foi avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC) através do processo de recrendenciamento de Instituição de Ensino Superior (IES). Durante a avaliação são analisados diversos critérios pela comissão do órgão, com o objetivo de determinar se a instituição funciona de forma regular e normativa. 
 
Considerada uma instituição de excelência no ensino e avaliada pelo Ministério da Educação, a UNINASSAU, segue todas as normas exigidas pelo órgão e por esse motivo recebeu a nota 5. Durante o processo foram avaliadas 10 dimensões, entre elas, a política de ensino, plano de desenvolvimento institucional, a responsabilidade social, a comunicação com a sociedade, corpo docente, infra-estrutura física entre outros. “A nota máxima dada pelo MEC reflete o comprometimento da instituição com a qualidade de ensino oferecida”, explica a diretora da unidade Pituba, Karina Bemfica.
 
Para a diretora, a avaliação do MEC serve de referência para os futuros alunos. “A Faculdade UNINASSAU em Salvador está recredenciada pelo órgão máximo da educação e por isso se destaca como uma instituição que pensa na educação como forma de transformação da sociedade”, conclui.

Comentários