Faculdade UNINASSAU Aracaju é palco do 8º ENSEZOO

Estudantes, técnicos e produtores de Sergipe são o público-alvo do encontro
Assessoria de Comunicação Por: Adriele Escarlytte 21/07/2017 - 09:00 - Atualizado em: 24/07/2017 - 16:38
Imagem mostra pessoas sentadas à mesa do evento
Faculdade recebe profissionais da área de Zootecnia e Veterinária em evento
Na última quinta-feira (20), a Faculdade UNINASSAU Aracaju foi palco da abertura do 8º Encontro Sergipano de Zootecnia. O evento que acontece até esta sexta-feira (21) no auditório da Instituição, é uma iniciativa do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Sergipe e do Conselho de Medicina Veterinária e Zootecnia de Sergipe.

De acordo com a coordenadora do evento Juciléia Aparecida da Silva Morais, “o objetivo do Encontro é discutir os assuntos mais atuais da Zootecnia dentro do campo da produção animal”. Temas relacionados ao mercado de trabalho dos profissionais como a atuação do zootecnista na área PET, novas tecnologias para produção de leite e manejo alimentar visando o bem-estar dos animais silvestres são algumas das palestras que fazem parte da programação do evento.

A diretora da UNINASSAU, Graziele Beiler, acredita que estes eventos só acrescentam para o crescimento da profissão no Estado. “É essencial que este público reconheça a importância de estar atualizado em relação às novas tecnologias, às novas possibilidades do mercado, afinal este é um dos segmentos de maior crescimento no país”, finaliza.