Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade realiza quarta edição do FestVôlei NASSAU

Evento também vai arrecadar alimentos para doação integral ao Hospital da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba
Assessoria de Comunicação Por: Leonardo Leite 08/06/2017 - 11:33
Imagem mostra atletas jogando vôlei
O evento ocorre para oportunizar a prática dos temas oferecidos em sala de aula
Os estudantes do terceiro período do curso de Educação Física da Faculdade UNINASSAU, unidade Campina Grande, realizam o IV FestVôlei Nassau - contemplando a modalidade Vôlei Indoor. O evento acontece no sábado (10), a partir das 10h, na quadra de esportes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).
 
O FestVôlei Nassau acontece desde 2015, com atividades voltadas aos alunos do curso de bacharelado em Educação Física da Instituição de Ensino Superior (IES) e comunidade interessada no esporte. Nesta edição, serão 14 equipes participantes na competição, e que estão distribuídas em três diferentes categorias: masculino, feminina e mista.
 
O evento ocorre para oportunizar a prática dos temas oferecidos em sala de aula, principalmente na disciplina “Metodologia do Voleibol” que conta com mais de 100 estudantes. Na ocasião, acontecerão apresentações culturais e competição de ginástica artística entre os estudantes do terceiro período, além da premiação para os melhores alunos do semestre 2017.1.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Educação Física da Faculdade UNINASSAU, Conceição Carvalho, a participação dos discentes no torneio é muito importante para o aprendizado e para o incentivo ao esporte. “Este é o quarto evento voltado para o Vôlei que os alunos de Educação Física participam desde a organização até a competição. Pretendemos que o FestVôlei seja um sucesso, assim como nas edições anteriores, já que este é um grande evento da instituição”, afirmou.  
 
Para participar da atividade é necessário pagar o valor de R$ 8,00 reais e fazer a doação de mais 2 Kg de alimento não perecível, que serão doados integralmente ao Hospital da FAP – Fundação Assistencial da Paraíba. Para outras informações (83)2101.8936. 
 

Comentários