Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Faculdade promove oficina de leitura e redação

Atividade acontece entre os meses de agosto e novembro na UNINASSAU Caruaru
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 19/08/2019 - 15:40 - Atualizado em: 19/08/2019 - 15:42
A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, a partir deste sábado (24), o projeto de oficina de leitura e redação “Ler e Escrever Direito”. A atividade é gratuita e voltada aos estudantes da Instituição, de todos os cursos. As aulas acontecem entre os meses de agosto e novembro, com encontros aos sábados, das 9h10 às 11h50, nas dependências da Unidade. As inscrições devem ser realizadas através do site
 
O projeto visa levar o participante a exercitar técnicas de leitura e redação, o capacitando a desenvolver estratégias de leitura estrutural, interpretativa e crítica, e aptidão para produzir texto com introdução, estrutura, argumento e conclusão.
 
 A coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Caruaru, Teresa Tabosa, destacou o objetivo da oficina. “Queremos promover o hábito de leitura e produção de redação de textos como instrumento incentivador ao aluno para que seja partícipe do processo ensino-aprendizagem através de questionamentos, opiniões e discussões no âmbito acadêmico”, explicou.
 

Comentários