Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


Faculdade oferece oficina sobre como controlar a ansiedade

Atividade é gratuita, aberta ao público e conta com 100 vagas
Assessoria de Comunicação Por: Diogo Cordeiro 02/07/2019 - 16:51
Para quem deseja entender mais sobre a ansiedade e aprender técnicas para controlá-la, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza está com inscrições abertas para uma oficina gratuita sobre o tema. Ao todo, 100 vagas estão disponíveis para a programação, que acontece no dia 24 de julho, a partir das 9h, no campus Doroteias. Os interessados devem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br.
 
De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia, Virna Nascimento, o intuito da oficina é desmistificar o conceito de ansiedade e, além disso, ajudar os participantes com técnicas e estratégias de relaxamento e meditação. “É um momento para ajudar a melhorar a qualidade de vida, diminuindo o estresse e ansiedade do cotidiano”, disse.
 
A oficina faz parte do Projeto Capacita, ação de Responsabilidade Social da Instituição com objetivo de ofertar capacitação gratuita em diversas áreas do conhecimento para a comunidade. E nesta edição, mais de 70 atividades estão disponíveis nas áreas de Humanas, Saúde e Negócios. O único requisito para participar é a doação de 1 quilo de alimento não perecível no dia da atividade escolhida. 
 
Serviço
Data: 24 de julho
Horário: 09h
Local: UNINASSAU Fortaleza – Av. Aguanambi, 251
Inscrições: extensao.uninassau.edu.br
 

Comentários