Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade Maurício de Nassau promove Encontro de Educadores

O evento ocorrerá no dia 18 de outubro e terá a presença do pedagogo Hamilton Werneck
Por: Mirella Ribeiro 06/10/2016 - 16:48
Convite do evento
O encontro será no no Veleiros Mar Hotel
A Faculdade Maurício de Nassau, unidade São Luís, vai promover, no dia 18 de outubro, o Encontro de Educadores, no Veleiros Mar Hotel. O evento terá a presença do renomado pedagogo, Hamilton Werneck, que vai palestrar sobre A Importância da Educação como Motor do Desenvolvimento.
 
A ação visa promover entre os dirigentes, coordenadores e professores a ampliação do conhecimento didático. Como instituição de ensino superior, a Faculdade Maurício de Nassau incentiva ações que melhorem a qualidade do aprendizado, criando bases de apoio aos estudantes do ensino médio.  
 
“Os encontros de educação fazem com que os profissionais reflitam sobre as práticas pedagógicas. Momentos como esse ajudam a aumentar o estímulo e o empenho sobre as ações que já são desempenhadas no dia-a-dia, usando conceitos que fundamentam as atividades aplicadas”, destaca Simone Bérgamo, diretora acadêmica do Grupo Ser Educacional, mantenedor das Faculdades Maurício de Nassau.  
 
Os interessados poderão se inscrever no site eventos.sereduc.com e o valor do investimento custa R$ 120. Na ocasião, Hamilton também estará autografando seus livros.
 
Sobre Hamilton Werneck
O Professor Hamilton Werneck é doutorando, pós-graduado em educação, pedagogo e professor do ensino superior reconhecido pelo CFE. Autor de 26 livros publicados, alguns já traduzidos para o espanhol e inglês, e com 9 DVDs educativos, Hamilton Werneck já realizou mais de 1.950 conferências em todo o Brasil envolvendo colégios, secretarias de educação, sindicatos patronais e de classe e universidades.
 
Seu livro "Se você finge que ensina, eu finjo que aprendo", já está na sua 26ª edição, com 70 mil exemplares vendidos. Pertenceu, como conselheiro, de conselhos municipais e do Conselho Estadual de Educação do Estado do Rio de Janeiro e atualmente é Membro da Academia de Letras de Nova Friburgo. Foi também Secretário de educação do município de Nova Friburgo - RJ, e escreve para sites educacionais, revistas e jornais especializados, como a revista Profissão Mestre, fazendo parte também de seu respectivo Conselho Editorial. 
 
 
 

Comentários