Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade Maurício de Nassau inaugura campus Palmeira

Autoridades políticas e empresariais acompanharam a cerimônia, que ocorreu na última sexta-feira
Assessoria de Comunicação Por: Mirella Ribeiro 29/11/2016 - 11:31 - Atualizado em: 01/12/2016 - 15:18
Placa de Inauguração da Unidade
Placa de Inauguração da Unidade
Galeria: 
Corpo Acadêmico da Faculdade Maurício de Nassau Campina GrandeAuditório com a presença de autoridades políticas, empresariais, professores e estudantes da NassauMesa composta pela autoridades da RegiãoAuditório com a presença de autoridades políticas, empresariais, professores e estudantes da NassauProferimento do Hino de Campina GrandeDiscurso do ex-vereador Antônio Pereira – autor da propositura da CâmaraPlaca do Título de Cidadão CampinenseDiscurso de agradecimento do Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Janguiê DinizAuditório com a presença de autoridades políticas, empresariais, professores e estudantes da NassauPlaca de Inauguração da Unidade Palmeira

A noite da última sexta-feira (25) foi marcada por muitas comemorações em Campina Grande, em virtude da inauguração do novo Campus da Faculdade Maurício de Nassau, Palmeira. A instituição, que atua na cidade há oito anos através do Grupo Ser Educacional, celebrou o novo prédio junto à diversas autoridades políticas e empresariais da região. Professores e estudantes da NASSAU também prestigiaram o evento, que contou com discurso do Fundador e Presidente do Conselho de Administração do Grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz.

A noite iniciou com a composição da mesa diretiva para a cerimônia de titulação do Dr. Janguiê Diniz que passou a ser cidadão Campinense. Para tanto, a Câmara de Vereadores do Município, presidida pelo Vereador Pimentel Filho, estava disposta na sede da instituição, em homenagem ao empreendedor. O primeiro a proferir discurso oficial foi o ex-vereador Antônio Pereira – autor da propositura da Câmara. Em sua fala, Pereira destacou as conquistas do homenageado com relação aos benefícios que a Faculdade Maurício de Nassau traz à cidade de Campina Grande ao longo de oito anos. “A NASSAU fez uma diferença enorme na cidade de Campina Grande, desde que chegou até hoje, com a inauguração de mais um campus”, disse.

Em seguida, foi a vez do homenageado realizar seu discurso em agradecimento. Na ocasião, o professor fez uma breve retrospectiva da sua história de lutas e conquistas até aquele momento. Aproveitou ainda para estimular o empreendedorismo individual dos presentes em apoio aos sonhos de cada e apontou que não há segredos para realizá-los. “Essa homenagem é recebida com muita emoção e, é mais uma conquista que faz parte de um sonho maior, que sonhei há muitos anos, quando pensei em transformar vidas através da educação”, destacou.

“O sucesso alcançado ocorreu por meio de muito trabalho árduo e vontade de vencer, não para mim, mas para construção de um bem maior que envolve muita gente que, como eu, também têm seus sonhos a realizar. A educação e o conhecimento, aliados a um espírito empreendedor e trabalho honesto transformam histórias. Não há segredos”, completou Janguiê.

O descerramento da placa de inauguração foi realizada pelo homenageado, Janguiê Diniz, acompanhado da sua esposa, Sandra Janguiê, a diretora da unidade Campina Grande, Marina Barros, o autor da propositura do título, Antônio Pereira, o Presidente da Câmara de Vereadores de Campina Grande, Pimentel Filho e demais diretores, coordenadores e empresários.

Comentários