Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Faculdade Maurício de Nassau em Caruaru ganha novo prédio

A  nova instalação  irá  abrigar as clínicas  escolas, salas de  aulas e  piscina para  aulas do  curso de Fisioterapia

Assessoria de Comunicação Por: Fabiana Francelino 15/09/2016 - 11:19 - Atualizado em: 15/09/2016 - 14:08
imagem mostra a entrada da faculdade com sua  fachada e  logo marca
A estrutura de ponta comporta 8 andares,140 salas de aulas,e uma piscina para as aulas de Fisioterapia.

A Faculdade Maurício de Nassau, em Caruaru, se prepara expandir suas atividades na cidade. Está fase de construção um novo prédio da Faculdade. A  instalação servirá de sede para as clínicas odontológicas,de traumato-ortopdeia,de pneumofuncional /cardiologia,de neurologia, de dermato e vascular, de pediatria, de reumatologia e de uroginecologia.

A estrutura de ponta comporta 8 andares, 140 salas de  aulas, e uma piscina para as aulas de Fisioterapia. A meta é ajudar a formar um quadro de profissionais capacitados capaz de alavancar o segmento da área de Saúde na cidade e região.

Segundo a diretora da faculdade, Aislane Bernardino da Silva, a nova instalação será de grande contribuição para a vida acadêmica dos alunos. “ Identificamos que era fundamental fazer um investimento direcionado. Neste direcionamento, estendeu-se o foco para a área da saúde e o que nós celebramos aqui é a congregação de todos os cursos em um único espaço. Este momento é a representação clara de tantos avanços, de tantas virtudes que a gente alcança para toda a faculdade  e, consequentemente, como extensão para a população caruaruense”,afirma a  diretora da faculdade Aislane  Bernardino da Silva.

A nova sede  está  localizada  no  Entroncamento da BR 232 com a BR 104, KM 68, 1.215 – Caruaru. Mais informações  pelo telefone ( 81) 3413.4660.

Comentários