Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Responsabilidade Social


Faculdade em Barreiras oferece mutirão de Imposto de Renda

Ação acontece de 27 de abril a 11 de maio, das 8h às 12h
Assessoria de Comunicação Por: 24/04/2024 - 14:59
Por Juan Lapa
 
Anualmente, os trabalhadores precisam informar seus ganhos e despesas à Receita Federal. Em 2024, a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física (DIRPF) deve ser enviado até 31 de maio. Para ajudar os contribuintes e quem ainda está com a pendência, a UNINASSAU Barreiras promove, entre 27 de abril e 11 de maio, o mutirão de Imposto de Renda. Ele acontece das 8h às 12h. 
 
O professor do curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU Barreiras, Leandro Brito, explica a importância de manter os documentos necessários organizados no momento de preencher os dados da declaração. Vale lembrar que estão inclusos: salário, aluguéis, compra ou venda de imóvel e veículo, mensalidades de escolas ou faculdades e rendimentos obtidos no ano anterior.
 
"Separar o que é preciso é necessário aos que buscam receber as restituições do Imposto de Renda mais rápido. Além de evitar possíveis erros no momento da entrega ou a falta de algum documento, também agiliza o formato escolhido e a forma de recebimento", afirma o professor.
 
Aos interessados, o serviço está sendo ofertado na Campus II - Unidade de Serviços - Rua 21 de Setembro, 202 - Primavera. No dia, é preciso apresentar a última declaração do IR, informes de rendimentos e bancários e senha do gov.br. 

Serviço:
 
Mutirão de Imposto de Renda
Data: 27/04 a 11/05;
Horário: 8h às 12h;
Local: Campus II - Unidade de Serviços - Rua 21 de Setembro, 202 - Primavera (próximo à Praça da Maçonaria)

Comentários