Faça renda exta investindo em geleias e pães

Inovar ao escolher os produtos faz diferença e pode fidelizar a clientela
Assessoria de Comunicação Por: 27/01/2022 - 15:29 - Atualizado em: 31/01/2022 - 12:05
por Millena Araujo

Quem deseja abrir um pequeno negócio e investir na produção e venda de alimentos não pode perder a palestra “Como ganhar dinheiro fazendo geleia e pães?”, que é promovida pela UNINASSAU São Luís. O evento gratuito acontece no próximo dia 31 de janeiro, às 19h, na Instituição.

Quem vai ministrar a palestra é o estudante do curso de gastronomia da UNINASSAU São Luís, Igor Dias. Durante a atividade, ele mostrará os sabores de geleia que mais fazem sucesso e os segredos para fazer pães saborosos.

Segundo o diretor da UNINASSAU São Luís, Caio Vieira, os participantes poderão tirar dúvidas e acompanhar os processos de preparação dos alimentos. “É uma oportunidade excelente para quem deseja fazer uma renda extra com produtos de qualidade. Para fidelizar os clientes, um dos segredos é agradar o paladar e inovar”, avisa.

Quem deseja participar deve fazer a inscrição no site: https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=39850.