Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Fábrica de Vencedores abre inscrições para alunos do 3º ano

Projeto da UNINASSAU Petrolina visa selecionar uma ideia de negócio que terá assistência técnica para ser desenvolvido. Podem participar estudantes do 3º ano do ensino médio.
Assessoria de comunicação Por: 03/05/2021 - 15:50 - Atualizado em: 03/05/2021 - 16:47
Por Henrique Almeida.
 
A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições abertas para os estudantes do 3º ano do ensino médio que desejam participar do projeto “Fábrica de Vencedores - Empreendedorismo e Inovação”. A proposta é selecionar uma ideia de negócio que terá acompanhamento e orientação especializada para ser desenvolvida e colocada em prática. As inscrições acontecem até o dia 8 de maio, por meio de formulário online. Podem participar, grupos com cinco alunos de escolas das redes pública ou privada.   
 
Desenvolvido por meio das coordenações dos cursos de Administração e Gestão da Instituição de Ensino Superior, o projeto realizará a seleção no dia 12 de maio, a partir das 18h, na qual cada equipe inscrita apresentará, de forma oral e por meio de slide, a sua proposta de negócio. Só um grupo será escolhido para participar do projeto com duração de seis meses de formação.   
 
“Queremos estimular o desenvolvimento da capacidade técnica, de estratégia e humana dos participantes dentro do contexto do empreendedorismo já desde o segundo grau. Com esse projeto, acreditamos que poderemos contribuir com o surgimento de novos negócios na região, aprimorar a perspectiva empreendedora dos participantes, agregar ao desenvolvimento do mercado local e colaborar com consultorias às empresas da região”, destacou a coordenadora dos cursos de Gestão da UNINASSAU Petrolina, Gabriella Moura.   
 
De acordo com o edital, o projeto da “Fábrica de Vencedores” é dividido em dois eixos: I Empreendedorismo e II Consultoria. A seleção para estudantes do 3º ano do ensino médio faz parte do eixo I, que também conta com uma seleção voltada para estudantes da própria Instituição. A seleção do segundo eixo é interna, com exclusividade para os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos. Confira o edital.  

Comentários