Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Exposição em Shopping aborda a Administração em diferentes países

A atividade é desenvolvida por discentes da UNINASSAU Mercês e Lauro de Freitas e acontece no Shopping Piedade, centro de Salvador
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 11/09/2018 - 16:32 - Atualizado em: 13/09/2018 - 14:30
Imagem mostra arte de pessoas em frente ao globo terrestre
O projeto incentiva os alunos as Graduação a pesquisarem sobre a Teoria Geral da Administração de diferentes países

No mês em que é celebrada a profissão do administrador, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Salvador e a Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas promovem a II Feira de Administração sem Fronteiras. O evento acontece neste sábado (15), das 9h às 20h, e contará com exposições de trabalhos realizados pelos alunos do curso de Administração da unidade Mercês e dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos da unidade de Lauro de Freitas, sobre os países que são modelos de gestão. A atividade ocorre no Shopping Piedade, no centro da capital baiana.

O projeto incentiva os alunos as Graduação a pesquisarem sobre a Teoria Geral da Administração de diferentes países. As nações estudadas possuem características similares às brasileiras no que diz respeito aos modelos de gestão. Dessa forma, os futuros administradores podem buscar novas ferramentas e adaptá-las ao modelo organizacional do Brasil.

Os alunos estudaram os modelos de logística do Chile, China, Colômbia, França, Japão, México, Peru e Rússia. “A Feira propõe-se à divulgação do conteúdo dos estudos realizados.  Os alunos vão apresentar aos visitantes elementos da cultura e, principalmente, da administração praticada nesses países”, disse o professor coordenador do evento, Sandro Pinto.

Na ocasião também acontecerá o lançamento do livro Administração Sem Fronteiras: Volume 3, de autoria do professor Sandro Pinto e do pesquisador Luciano Conceição.

 

Comentários