
A próxima edição do famoso reality show de culinária MasterChef, da rede Bandeirantes de televisão, irá contar com a participação de um ex-aluno do curso de Gastronomia da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau. João Eugênio Lima, 30 anos, estudou na Instituição de Ensino Superior (IES) entre 2008 e 2016 (ele precisou trancar o curso para realizar projetos pessoais), quando se formou na graduação e passou a exercer a função de chef em estabelecimentos de renome, como a Pousada do Zé Maria, em Fernando de Noronha, e no Due, em São Paulo.
A professora Elza Ferreira Alexandre, atualmente também coordenadora de Gastronomia da UNINASSAU, diz que o aluno já demonstrava sua capacidade em sala de aula. “João Eugênio sempre foi uma pessoa ativa, questionadora e sedenta por conhecimento. Desde o primeiro período contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do curso de Gastronomia. Almejava novos voos e sonhos, e assim trancou o curso para vivenciar novas experiências e oportunidades em cozinhas diversas. Depois retornou pra concluir seus estudos. João Eugênio é um apaixonado pela gastronomia”, falou.
O programa, apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão e que tem como jurados os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, vai ao ar a partir da próxima terça-feira (04). Desde já, fica a nossa torcida por João Lima.
Comentários