Evento reúne administradores e contadores em Garanhuns

Palestras, mesa-redonda e troca de conhecimentos marcam a programação do evento, que comemora o Dia do Administrador e Contador
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 06/09/2017 - 17:34 - Atualizado em: 08/09/2017 - 11:19
Imagem mostra pessoas assistindo a uma palestra
O evento será realizado na sede da Faculdade, no horário das 19h às 21h30
A Faculdade UNINASSAU Garanhuns, em comemoração ao Dia do Administrador e ao Dia do Contador, celebrados nos dias 09 e 22 de setembro, respectivamente, irá promover entre os dias 11 e 14 de setembro a I Semana Integrada de Administração e Ciências Contábeis. Todo o evento será realizado na sede da Faculdade, no horário das 19h às 21h30, com uma vasta programação destinada aos alunos dos dois cursos.

O evento contará com a presença de representantes da Associação Brasileira de Recursos Humanos - ABRH, SEBRAE-PE e o Conselho Regional de Administração - CRA-PE, além de empresários da área comercial, industrial e contábil de Garanhuns que irão abordar as experiências vividas no mundo empresarial e as oportunidades de mercado na região. Ainda durante a programação, uma mesa redonda sobre Cases de Sucesso em Garanhuns e palestras com temas como ‘‘O empreendedorismo e as oportunidades da região’’ e ‘’Quais os novos desafios dos recursos humanos diante do atual cenário econômico?’’.

"Este evento de extensão tem o objetivo de promover um diferencial na formação dos alunos através do contato com representantes de diversas entidades relacionadas às áreas de formação’’, explica o diretor da UNINASSAU Garanhuns, Francisco Sarinho.

Confira a programação completa do evento:

11/09 – Cases de Sucesso em Garanhuns – mesa redonda, com:
André Felipe Lopes de Almeida/Diretor da República do Café
Leandro Santos de Oliveira/Diretor de qualidade total da Indústria de Bebidas Garanhuns
Pedro Imperiano Lucena Pinto/Diretor da Dom Pedro Empório.
Mediador: Francisco Sarinho/Diretor de UNINASSAU Garanhuns

12/09 – Palestra: O empreendedorismo e as oportunidades da região.
Palestrante: Gerlane Alves de Albuquerque/Gerente do SEBRAE da unidade de Negócios do Agreste Meridional.

13/09 – Palestra – Tema: Quais os novos desafios dos recursos humanos diante do atual cenário econômico?
Palestrante: Virginia Spinassé de Melo/Presidente da ABRH Seccional Garanhuns
Palestrante: Kédna Vanessa de Barros Rodrigues/Vice-presidente da ABRH Seccional Garanhuns

14/09 – Palestra: A importância dos Conselhos profissionais e as áreas de atuação para Administradores e Contadores
Palestrante: Adm. José Carlos Gomes de Souza/Vice-presidente do CRA Seccional Garanhuns