Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Evento discute as perspectivas do ensino à distância no país

Promovida pela Faculdade UNINASSAU, live é gratuita e aberta a toda comunidade
Assessoria de Comunicação Por: 29/06/2020 - 18:21 - Atualizado em: 30/06/2020 - 18:28
Nesse período de isolamento social, o ensino a distância se tornou uma opção para as pessoas que não pararam de estudar. Como forma de proporcionar conhecimento sobre a modalidade EAD, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa realiza, no dia 02 de julho, a live “Trajetórias e Perspectivas da EAD no Brasil e no futuro”. O evento é gratuito e aberto a toda comunidade.
 
As discussões terão a participação do diretor da Associação Brasileira de Educação a Distância, George Bento, e do diretor do EAD do grupo Ser Educacional, Enzo Moreira. A live acontece a partir das 16h, com transmissão pelo perfil da UNINASSAU no Instagram (@uninassau).
 
Para a coordenadora EAD do polo da UNINASSAU João Pessoa, Ana Luiza Cavalcante, o ensino a distância vem crescendo no Brasil e, nesse atual cenário, ela se consolidou como uma importante ferramenta. “O evento irá discutir justamente esse atual momento promissor do ensino a distância, mesmo em tempos de pandemia, mostrando que ele pode abrir novos horizontes para quem quer ir além por meio da educação”, afirmou.
 
As inscrições para o encontro podem ser feitas no endereço https://is.gd/trajetoriadoeadnobrasil.
 

Comentários