Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Evento debate inovação e comportamento para negócios e carreiras

Meetup será realizado pelo YouTube e reunirá profissionais da área de gestão e tecnologia
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 05/06/2020 - 08:06 - Atualizado em: 05/06/2020 - 18:08
A Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza, na próxima quinta-feira (11), um evento Meetup com o tema “Empreendedorismo, Inovação e Comportamento - Ferramentas e insights para negócios e carreiras”. A atividade, organizada pelo curso tecnólogo de Marketing, acontece das 19h às 22h, pelo canal do Leia Já no YouTube (https://www.youtube.com/user/Leiajaonline). Meetups são encontros que estimulam o networking e a troca de conhecimento entre profissionais da área de tecnologia.
 
Deste meetup, participam os docentes do curso de Marketing, Allyson Hildegard, Ugor Tadeu e Mychel Paes Barreto. Hildegard atua na área de consultoria e mentoria em Gestão há mais de uma década, focado nas linhas de pesquisa em empreendedorismo, mercado e negócios. Ugor Tadeu é consultor com mais de 10 anos de experiência e desenvolveu projetos de alto impacto nas áreas de conjuntura macroeconômica de mercado, estratégia e finanças corporativas. Já Mychel Paes é administrador e possui experiência em marketing e administração de instituições públicas de saúde, há mais de 15 anos.
 
A coordenadora do curso de Marketing da UNINASSAU Caruaru, Jéssica Bezerra, ressalta que a atividade tem o objetivo de explanar como profissionais podem desenvolver melhor suas habilidades para o mercado, além de levantar uma discussão sobre comportamento, empreendedorismo e inovação. “Pretendemos despertar o olhar empreendedor para assim surgirem ideias e investimentos, além de estimular novos negócios diante da pandemia e orientar o resgate de negócios já existentes”, destaca.
 
Durante a programação, que é gratuita, será possível aos participantes aprenderem ainda mais sobre Meetup Empreendedorismo, Inovação e Comportamento; Ferramentas e insights para negócios e carreiras.
 

Comentários