Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


“Ética na Prática” é tema de evento no UNINASSAU Caruaru

Projeto será realizado semanalmente pelo curso de Direito da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: 15/03/2022 - 11:43 - Atualizado em: 17/03/2022 - 16:34
por Núbia Silva 
 
O UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em Caruaru, por meio do curso de Direito, promove mais uma edição do projeto “Ética na Prática” a partir desta quarta-feira (16), às 17h. Com o tema “Sistema OAB”, o objetivo será explicar e tirar dúvidas sobre a atuação da Ordem dos Advogados no estado. O evento será transmitido pela plataforma Teams e vai contar com a participação de professores e estudantes a partir do 3° período do curso.     
 
A palestrante do evento será a advogada, professora, conselheira estadual e presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB/PE, Flavia Guerra, com ampla atuação no sistema da OAB.  “O Projeto Ética na Prática é um excelente mecanismo de conscientização para os alunos e é uma importante oportunidade de esclarecer dúvidas e entender o papel da Ordem dos advogados no estado”, destacou a coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Caruaru, Teresa Tabosa.    
 
Segundo ela, esse é um momento muito importante para que se possa divulgar entre os alunos as boas práticas na advocacia, a ética na profissão, além da atuação da OAB no estado. O Projeto Ética na Prática seguirá semanalmente com palestras e debates com temas relacionados ao Direito, envolvendo estudantes, professores e convidados com atuação na área.   

Comentários