Estudantes têm oportunidade em rede de farmácias

As vagas disponíveis contemplam os alunos da UNINASSAU em diversas funções da área
Assessoria de Comunicação Por: Ana Denise Vieira 21/09/2017 - 10:08 - Atualizado em: 21/09/2017 - 10:10
Imagem mostra pessoas trabalhando na farmácia
Os candidatos farão provas nos dias 21 e 22 de setembro

A Faculdade UNINASSAU Aliança firmou parceria com a Rede de Farmácias Drogasil de Pernambuco e realiza processo seletivo para preenchimento de vagas destinadas aos alunos do curso de Farmácia da unidade Aliança. As oportunidades são para os serviços de atendimento ao cliente fora do balcão, operador de caixa, recebimento e reposição de mercadorias e organização da loja, além de balconista, que vai atuar no atendimento de clientes no balcão, dispensação de receitas médicas e dar apoio na organização da loja.

Os alunos interessados devem enviar o currículo para carreiras.ali@mauriciodenassau.edu.br, identificando no assunto a que vaga deseja concorrer: ATENDENTE I (vaga para atendente) e ATENDENTE II (vaga para balconista).

A parceria acontece com intermédio do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras – NEC que comemora a oportunidade. “ A Farmácia Drogasil faz parte de uma grande rede de Recife que irá se instalar em Teresina e que nos procurou com a proposta de darmos oportunidade aos discentes do curso de Farmácia. Através desta experiência os jovens irão vivenciar na prática o que aprendem em sala de aula”, diz Izabela Müller, analista de carreiras do NEC

O processo seletivo será através da aplicação de uma prova, às 14h desta quinta-feira (21), para os alunos concorrentes as vagas de atendente. Já na sexta-feira (22), às 8h, o teste será realizado entre os estudantes que buscam a oportunidade como balconistas. Ambas as provas acontecem no prédio da Redenção, localizado na Rua Dr. Otto Tito, 278, bairro Redenção, em frente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Para outras informações está disponível o telefone: (86) 3194 1800.