Estudantes recebem grau acadêmico em cerimônia virtual

A transmissão da UNINASSAU Belém será feita nos dias 13, 14 e 15 de abril
Assessoria de Comunicação Por: Rayanne Bulhões 07/04/2021 - 15:31 - Atualizado em: 08/04/2021 - 11:34
A outorga do grau acadêmico é um dos ritos mais aguardados na vida de um estudante do ensino superior. A cerimônia marca a finalização da trajetória desse aluno dentro das instituições e o ingresso para a vida profissional. Esse momento será vivido, de forma remota, nas Colações de Grau 2020.2, da Faculdade UNINASSAU Belém, programadas para os dias 13, 14 e 15 de abril.

Pelo segundo ano consecutivo, as solenidades serão virtuais, como forma de prevenção ao novo cononavírus. A transmissão será por meio do canal oficial da UNINASSAU no Youtube, em duas sessões solenes ao dia, às 15h e às 17h.  No dia 13 de abril, a cerimônia inicia com os acadêmicos de Sistema da Informação, Serviço Social, Pedagogia, Radiologia e Administração e encerra com estudantes de Direito e Ciências Contábeis. Já no dia 14, o encontro começa com a outorga aos alunos de Psicologia e Nutrição e finaliza com os formandos de Odontologia e das Engenharias Química, Mecânica e Ambiental e Sanitária.  A colação de grau, no dia 15, encerra com as solenidades de enfermagem e  Educação Física.

As cerimônias serão presididas pelo diretor na unidade Quintino Bocaiúva, Éden Ferreira. "Ficamos orgulhosos em poder entregar à sociedade mais um grupo de alunos completos, preparados para atuar em qualquer área dentro da profissão. Para muitos é a conquista de um sonho, uma realização pessoal e, neles, nós cremos que cada um terá um futuro próspero, com sucesso", disse o gestor.

Para acompanhar a cerimônia, basta acessar o canal oficial da UNINASSAU no Youtube nos dias e horários do evento.

SERVIÇO:
Colação de Grau UNINASSAU Belém - 2020.2