Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Estudantes realizam ação de dia das Crianças na APAE

Crianças atendidas pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de jogos educativos aula de zumba, orientação nutricional e muito mais
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 09/10/2017 - 16:30
Imagem mostra logo da APAE
Atividades acontecem nesta terça-feira (10)
Em comemoração ao Dia das Crianças, estudantes dos cursos de Educação Física, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição da Faculdade UNINASSAU São Luís realizam, nesta terça – feira (10), a partir das 9h, uma série de atividades lúdicas com crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). A programação conta com teatro, jogos educativos, oficina de montagem de brinquedos, aula de zumba e orientação nutricional. 
 
Segundo a diretora da UNINASSAU São Luís, Luzia Aquime, os estudantes terão a oportunidade de entender a importância da inclusão social, além de divertir e orientar as crianças sobre receitas saudáveis. “A inclusão social é um grande aprendizado para os nossos alunos. E quem ganha somos todos nós, tanto os discentes, como as crianças que iremos atender”, conta.
 
Na ocasião, os adolescentes e as crianças irão reproduzir receitas culinárias orientadas pelos estudantes de Nutrição. Outras informações sobre o evento do Dia das Crianças na APAE podem ser obtidas através do telefone (98) 3133.1900.
 

Comentários