Estudantes participam de palestra sobre radiologia médica

Egressos do curso de Radiologia puderam aprender mais sobre o perfil profissional do setor
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 11/01/2017 - 18:13
técnico em radiologia
A ação é uma iniciativa do núcleo de carreira da Nassau São Luís

No próximo sábado (14), estudantes do curso de Radiologia da Faculdade Maurício de Nassau em São Luís participaram de uma palestra sobre perfil profissional. O evento irá acontecer a partir das 8h30 da manhã, no auditório da instituição.

De acordo com a diretora da unidade, Luzia Aquime, o tema da palestra foi pensado justamente nos egressos de Radiologia. “É uma iniciativa importante para os novos alunos que vão entrar agora no mercado de trabalho, já que eles são a primeira turma que vamos formar aqui na unidade São Luís, portanto, pensamos em algo que capacitasse esses alunos”, afirmou.

A palestra será orientada pela professora Judite Dias, que fez um planejamento técnico de carreira para os estudantes. “Fiz um estudo aprimorado sobre o perfil profissional do técnico em Radiologia Médica. Os alunos poderão fazer um panorama de como se incluir no mercado, saber qual área seguir de acordo com cada perfil e entender a importância da formação continuada para o profissional”, enfatiza.

A ação é uma iniciativa do núcleo de carreira da Nassau São Luís. A palestra é gratuita. As inscrições podem ser feitas antes da palestra ou pelo e-mail hanahara.silva@mauriciodenassau.edu.br . Mais informações podem ser obtidas através do contato (98) 3133.1900.