
Com objetivo de preparar estudantes que irão ingressar nos estágios supervisionados I e II do curso de Biomedicina, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza promove, entre os dias 27 e 31 de janeiro, uma capacitação para os acadêmicos do curso. As atividades irão ocorrer no período da manhã, no campus Doroteias. A iniciativa da formação é do Núcleo de Estágios da UNINASSAU.
Ao longo dos dias de capacitação, os estudantes irão aperfeiçoar conhecimentos nos seguintes temas: Uroanálise; Parasitologia Clínica; Coleta de Sangue e Gasometria; Hematologia Básica e Hematologia Avançada. Os conteúdos serão ministrados por profissionais com expertise na área e que atuam em diversos laboratórios clínicos de Fortaleza.
Segundo a coordenadora de Estágios da UNINASSAU, Ticiana Azevedo, o objetivo da formação é integrar o acadêmico ao estágio. “Os estágios supervisionados do curso são um dos momentos mais aguardados pelos estudantes. A capacitação visa o aprofundamento dos conteúdos, além de propiciar um bate-papo com profissionais da área e promover engrandecimento profissional”, ressalta.
Serviço
Capacitação para Estágios
Data: 27 a 31 de janeiro
Horário: 08h30
Local: UNINASSAU Doroteias – Av. Aguanambi, nº 251
Comentários