Estudantes de Nutrição da Nassau- São Luis prestam serviço de avaliação nutricional à comunidade acadêmica

Ação desenvolvida pelos alunos de Nutrição contribui para melhoria do atendimento nutricional de alunos e colaboradores
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 26/10/2016 - 15:55 - Atualizado em: 26/10/2016 - 15:55
Imagem de uma balança pesando de um lado uma maça verde e de ouro um hambúrguer
A ação foi uma iniciativa dos próprios alunos ao perceberem a importância do acompanhamento nutricional básico das pessoas

Observando a importância do bem-estar físico da comunidade acadêmica, os alunos do curso de nutrição da Faculdade Maurício de Nassau, São Luís, realizam nesta sexta feira (28), a partir das 18h30, avaliação e orientação nutricional para funcionários, alunos e colaboradores, no hall de entrada da instituição.

A extensão do projeto "Avaliação Nutricional de quem aprende e colabora com a Maurício", organizado pelos alunos do 4 ° período, tem como objetivo prestar serivo à comunidade acadêmica através da verificaçã das medidas, além de uma avaliação do consumo alimentar e orientação nutricional direcionada.

Segundo a professora de nutrição, Wyllyanne Carvalho, a ação foi uma iniciativa dos próprios alunos ao perceberem a importância do acompanhamento nutricional básico das pessoas. “O aprendizado em sala de aula serviu para identificarmos a carência do acompanhamento básico a informações e instruções nutricionais. Percebi nos alunos a empolgação de passar adiante o que aprenderam em sala da aula, ratificou.

O evento é gratuito. Os interessados podem comparecer durante a ação sem a necessidade de inscrição prévia.

Mais informações nos telefones (98) 3133 – 1900/3133 – 1930.