Estudantes de João Pessoa são recepcionados em Semana de Integração

Evento acontece até o dia 23 e inclui palestras, cinema e música
Assessoria de Comunicação Por: Vanessa Braz 14/02/2017 - 18:32 - Atualizado em: 15/02/2017 - 09:41
Durante os próximos dias, os calouros poderão participar de várias atividades

Até o dia 23 de fevereiro, a Faculdade Maurício de Nassau, unidade João Pessoa, recepciona os novos alunos com a Semana de Integração. Durante os próximos dias, os calouros poderão participar de palestras, apresentação sobre os procedimentos acadêmicos, cinema especial e no encerramento se divertir com apresentação musical. Tudo acontece na própria instituição.

Na manhã dessa terça-feira (14), os alunos dos cursos de Saúde e Direito foram recepcionados com jogos, brindes e o acolhimento no auditório da faculdade. Na quarta-feira (15), os estudantes dos cursos de Saúde terão uma palestra sobre “Saúde Coletiva”. No dia seguinte, os graduandos em Direito vão receber as orientações sobre os procedimentos acadêmicos e na sexta-feira (17), assistirão a uma sessão de cinema.

Alunos da área de Saúde terão uma palestra, na segunda-feira (20), sobre “Primeiros Socorros para iniciantes”. No dia seguinte, será a vez dos cursos de Gestão, Humanas e Engenharia serem acolhidos no auditório e na quarta-feira (22), os acadêmicos de Gastronomia irão participar da palestra “O profissional da gastronomia”, com o chef Adilson Santana.

No último dia da Semana de Integração, estudantes de Gestão, Humanas e Engenharia recebem as orientações dos procedimentos acadêmicos e a programação segue com música no intervalo das aulas. Toda programação vai acontecer tanto no período da manhã, quanto no período da noite. Para mais informações, os alunos podem se dirigir as coordenações dos cursos ou ligar para 2107-5929.