Notícias › Resposabilidade Social

Estudantes de Engenharia palestram em escola pública de Salvador

Projeto Engenhando nas Comunidades irá percorrer escolas públicas da cidade
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 19/07/2019 - 16:54 - Atualizado em: 19/07/2019 - 16:55
Essa ação faz parte do projeto “Engenhando nas Comunidade”
No dia 25 de julho, às 10h, alunos do curso de Engenharia Civil da UNINASSAU - Centro Universitário Maurício de Nassau, em Salvador, palestram sobre Industria 4.0, no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães em Salvador. Essa ação faz parte do projeto “Engenhando nas Comunidade”, que levará conhecimento sobre diversos temas às escolas municipais da capital baiana.

A coordenadora do projeto e do curso de Engenharia Civil da UNINASSAU, Aline dos Santos, destaca a importância dessa ação. “Vamos levar a comunidade conhecimento sobre as novas tecnologias encontradas no mercado de trabalho e ainda proporcionar uma experiência prática dos discentes”, explicou Aline.

Os alunos irão ministrar a palestra com supervisão dos professores do curso. O Projeto Engenhando nas Comunidades irá passar por outras escolas públicas de Salvador durante o todo o semestre.