Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Estudantes da UNINASSAU realizam visita técnica na Sapelba

Atividade proporcionou vivência nos processos administrativos e logísticos na fábrica de papel
Assessoria de Comunicação Por: Paula Cruz 11/10/2018 - 14:23
Imagem mostra estudantes durante visita a fábrica
A visita proporcionou que os alunos vivenciassem todo processo de produção em uma empresa de reciclagem

Estudantes dos cursos de Administração e Logística na Faculdade UNINASSAU Feira de Santana realizaram, no último sábado (6), visita técnica à empresa Sapelba - Fábrica de Papel da Bahia. A visita teve como proposta possibilitar aos alunos uma visão presencial dos processos administrativos e logísticos, bem como das estratégias utilizadas no processo, tendo como base uma empresa de ponta e a observação em campo.

A iniciativa da atividade partiu do professor dos cursos de Administração e Logística da UNINASSAU Mennandro Menezes, que acredita que um bom planejamento e controle da produção são muito importantes para que a organização alcance seus objetivos nos prazos e com a qualidade esperada de seus produtos. Assim, a empresa tem um alto índice de qualidade e produtividade, menor número de falhas e erros e, consequentemente, menor custo de produção, lucrando mais.

Segundo o professor Mennandro Menezes, “essa visita proporcionou que os alunos vivenciassem todo processo de produção em uma empresa de reciclagem de papel, como o processo de recebimento da matéria prima, reciclagem, reutilização e formação de um novo produto”.

 

Comentários