Notícias › Resposabilidade Social

Estudantes da UNINASSAU realizam ação de combate à corrupção

Durante evento nesta sexta-feira (28), os alunos estarão fantasiados de super-heróis
Assessoria de Comunicação Por: Aline Pinho 26/05/2017 - 14:57
Imagem alerta para o combate à corrupção
Evento aberto ao público terá venda de produtos sem impostos
Diante da grave crise política e econômica que o país enfrenta, estudantes de diversos cursos do Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU realizam nesta sexta-feira (26) uma ação de sensibilização contra a corrupção. O evento, que faz parte do Feirão do Imposto e é uma parceria com a Confederação Nacional dos Jovens Empreendedores (CONAJE) e a Associação dos Jovens Empreendedores de Pernambuco (AJE), será realizado a partir das 18h no hall do Bloco E da Instituição.

O coordenador de Responsabilidade Social, Sérgio Murilo Jr., explica que a iniciativa é uma forma bem humorada de protesto. "Os estudantes entrarão em uma jaula de ferro vestidos de corruptos para serem fotografados. Outros alunos estarão fantasiados de super-heróis, como Batman, Hulk e Homem Aranha como forma de simular os defensores da ética e do combate aos corruptos", afirma.

O evento, gratuito e aberto ao público, terá venda de alguns produtos sem impostos.

O Bloco E da UNINASSAU está localizado na Rua Dr. Osvaldo Lima, 130, Derby.