
Estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza participaram, na última quarta-feira (20), de uma visita técnica ao Beach Park – maior parque aquático da América do Sul. A atividade teve como objetivo conhecer o departamento de comunicação e marketing do complexo e propiciar um bate-papo com os profissionais da empresa.
Conduzida pelo coordenador do curso de Publicidade da UNINASSAU Marx Costa, a atividade fez parte da II Semana da Publicidade e Propaganda da Instituição. Na ocasião, os alunos conheceram todas as instalações do parque aquático, conversaram com a equipe de marketing e diretoria do grupo e presenciaram na prática como funciona as ações de comunicação de mídia online e offline.
Segundo Marx, o feedback dos estudantes foi de aperfeiçoamento e engrandecimento profissional. “A visita foi fundamental para que eles entendessem alguns processos de endomarketing nas grandes empresas. O Beach Park é uma empresa que prioriza a comunicação interna e externa, e para os estudantes é importante ter contato com profissionais de diversas vertentes da comunicação”, disse.
Comentários