Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Estudante de Engenharia conquista vaga de estágio com apoio do NTEC

Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira da UNINASSAU é um dos diferenciais da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Berg Braga 27/11/2018 - 17:59
A imagem mostra o aluno da UNINASSAU no estágio
O NTEC tem o objetivo principal promover o elo entre os alunos e o mercado de trabalho.
Mais um estudante da Faculdade UNINASSAU Caruaru conquistou o tão sonhado estágio com o apoio do Núcleo de Trabalhabilidade, Empregabilidade e Carreiras (NTEC). O docente Kayki Teodoro Andrade, que cursa o sexto período do curso de Engenharia Civil, iniciou na última semana o seu estágio na Mult Técnica Engenharia LTDA, localizada em Caruaru.
 
O analista de carreira da UNINASSAU Caruaru, Samuel Gomes, explica que um dos grandes objetivos do estágio está ligado sobretudo à possibilidade de aliar a teoria à prática. "O estágio vem agregar valores à formação acadêmica do aluno, fazendo assim com que ele veja como será o seu dia a dia profissional", destaca.
 
"O Núcleo me ajudou com toda documentação e agilidade para assinar, e sou muito grato por isso. Sempre que surge novas oportunidades, eles nos informam, isso é muito importante", ressalta o estudante Kayki Teodoro.  
 
O NTEC é um dos diferenciais da Instituição e tem como objetivo principal promover o elo entre os alunos e o mercado de trabalho. O Núcleo também é responsável por diversas capacitações por meio de palestras e oficinas, além do processo seletivo simulado com alunos e egressos, entre outras atividades que viabilizam oportunidades para o estudante UNINASSAU.
 

Comentários