Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudante de Biomedicina consegue estágio com ajuda do NTEC

Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira auxilia estudantes na conquista de uma vaga no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Carlos Costa 09/07/2019 - 13:59
Imagem mostra desenho de homem com vários braços
NTEC auxilia estudantes na conquista de vaga de emprego
Mais um estudante conquistou uma vaga no mercado de trabalho com o auxílio do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da UNINASSAU São Luís. A aluna do 5º período de Biomedicina, Bianca Duarte, vai estagiar no laboratório Singular Patologia. 
 
Por meio do NTEC, o laboratório Singular realizou duas etapas do processo seletivo com estudantes do curso de Biomedicina da Instituição, sendo eles análise de currículo e entrevista.
 
A analista de carreiras, Carlizeth Melo, explica que incentivar os discentes a participar de entrevistas na área agrega o sentimento de responsabilidade nos alunos. “Sabemos que as empresas buscam pessoas qualificadas e com experiência no mercado. Atento a essa demanda, preparamos os nossos estudantes para que se destaquem em entrevistas, trabalhos científicos, palestras e outras atividades que exigem o preparo profissional”, destaca.
 
Segundo Bianca Duarte, a conquista da vaga foi algo esperado por ela há muito tempo. “Embora saibamos que a paciência e a sabedoria nos levam a galgar coisas extraordinárias, estava ansiosa por uma vaga com esse perfil. Vou canalizar todo o meu conhecimento para produzir e obter experiência com esta oportunidade”, comemora.
 

Comentários