Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


Estudante de Administração consegue estágio com intermédio do Núcleo de Trabalhabilidade

Setor da UNINASSAU ajuda alunos na busca por vagas no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: 05/11/2018 - 12:01
Imagem mostra uma mão tocando uma área de pesquisa em um site
O Portal de Carreiras está disponível, de forma gratuita, para todos os alunos da UNINASSAU
Por Eduardo Henrique
 
A aluna do 4º período de Administração da UNINASSAU João Pessoa Débora Hevellin Santana Severo é mais uma a se destacar e conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Após consultar o Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição, ela foi selecionada para ocupar o programa Aprendiz Legal do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
 
Débora procurou o NTEC e recebeu a devida orientação para se colocar no mercado profissional com a analista de carreiras Lívia Rodrigues. “Apresentamos o uso correto do Portal de Carreiras e, a partir daí, ela teve acesso a algumas vagas no próprio e-mail. Bastava clicar no link para conseguir se candidatar automaticamente. Dessa forma, a aluna conquistou a oportunidade de duas entrevistas para Jovem Aprendiz e optou pelo Ciee”, explica Lívia.
 
O Portal de Carreiras está disponível, de forma gratuita, para todos os alunos da UNINASSAU e várias empresas parceiras têm acesso aos currículos dos estudantes. Por isso, é importante acessar e preencher o formulário com o máximo de informações possível. Para se cadastrar, basta acessar o site http://carreiras.sereducacional.com. A partir daí, sempre que surgir uma vaga em que o candidato se encaixe, o aluno receberá no próprio e-mail uma notificação.
 

Comentários