Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Especialistas debatem o marketing digital no Direito

O encontro vai discutir o que é permitido no marketing jurídico, atendendo as regras estabelecidas pela OAB
Assessoria de Comunicação Por: 08/11/2021 - 13:56 - Atualizado em: 09/11/2021 - 21:58
Especialistas debatem o marketing digital no Direito
por Fernanda Lima
 
As atuais discussões sobre o marketing na advocacia e quanto ao exercício da publicidade na área têm trazido grandes dúvidas aos profissionais do direito. Pensando nisso, o UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau Recife, campus Graças, vai promover evento com o tema “Desmistificando o marketing na advocacia”, nesta terça-feira (09), às 19:30, de forma on-line.
 
O encontro contará com Graciliano Cintra, advogado, mestre em Direito, pós-graduado em Direito Público; Gustavo Lapa, sócio do BLC Advogados, mestre em Direito e professor de Direito Tributário; do advogado Pedro Ivo Marques, docente na UNG e mestre em Direito; e Marcus Lins, advogado, pós-graduado em Direito Empresarial e em Direito Imobiliário. Eles falarão sobre como a existência do marketing digital permite ao advogado chegar aos seus consumidores e dar-lhes respostas às suas necessidades. 
 
Para Laura Morais, coordenadora do Núcleo Jurídico da Pós-graduação da UNINASSAU, assim como outras regiões mudaram seus métodos de negócios, o Direito não é exceção. “O marketing jurídico é um método utilizado pelos advogados para fidelizar os clientes e não viola as diretrizes de ética e disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Assim, os provimentos mais recentes aprovados e publicados pelo Conselho Federal da OAB como, por exemplo, o impulsionamento de conteúdo, formas de modernização da categoria, autorização de uso de ferramentas tecnológicas e redes sociais serão objeto de discussão por grandes profissionais da área”, comenta.
 
Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo link https://conheca.uninassau.edu.br/evento-direito.

Comentários