Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Especialistas debatem o futuro da Advocacia Criminal

Palestra promovida pela UNINASSAU acontece nesta quinta-feira (30)
Assessoria de comunicação Por: 28/09/2021 - 11:49 - Atualizado em: 28/09/2021 - 11:51
Especialistas debatem o futuro da Advocacia Criminal
Por Sara Ximenes
 
Com o objetivo de mostrar para estudantes e profissionais do Direito detalhes sobre a advocacia criminal e suas nuances, a Faculdade UNINASSAU Olinda, por meio do curso de Direito, promove, na quinta-feira (30), às 18h30, um debate com o tema “Advocacia Criminal e o Futuro do Tribunal de Júri”. O evento será presencial, no auditório da unidade, localizado no piso L4 do Shopping Patteo.
 
Karla Álvares, coordenadora do curso de Direito da UNINASSAU Olinda, ressalta a participação de especialistas no encontro. “Esse momento será de extrema importância para a formação profissional dos estudantes de Direito, assim como para quem já atua na área ou pretende ingressar nela. O evento foi pensado e organizado pelos alunos do 4° período de Direito da nossa Instituição e os palestrantes irão trazer situações e relatos detalhados de momentos vivenciados no dia a dia da atuação na prática profissional”, afirmou.
 
O evento terá participação de Silas Sena, presidente da Comissão de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Olinda; Flávio Santana, advogado criminalista com 15 anos de experiência em Tribunal do Júri; Madson Aquino, professor do curso de Direito da UNINASSAU Olinda, advogado criminalista e sócio-fundador da Escola Criminal; Dalva Cabral, promotora de Justiça Criminal do Recife e coordenadora do Cidadania do Ministério Público de Pernambuco (CAOP); e Amanda Florentino, presidente da Comissão de Direito Penal da OAB Olinda.
 
O evento é gratuito e será transmitido pelo perfil da UNINASSAU Olinda no Instagram para quem não conseguir vaga. Os interessados em participar podem realizar a inscrição pelo site https://extensao.uninassau.edu.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=38106.
 

Comentários