Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Especialista debate o panorama da vacinação no Brasil

A atividade acontece neste sábado (05), às 10h, será gratuita e aberta a estudantes e interessados no assunto
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 04/06/2021 - 16:20 - Atualizado em: 07/06/2021 - 11:23
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Paulista promove palestra com o tema “Panorama da imunização no Brasil: principais informações sobre a vacinação”. O evento acontece neste sábado (05), às 10h, com inscrições gratuitas pelo site extensao.uninassau.edu.br.
 
“A vacinação é a saída mais importante, junto com medidas de higiene e distanciamento entre as pessoas, para diminuir a contaminação com o novo coronavírus, principalmente nessa situação, em que não há remédios com eficácia comprovada cientificamente”, afirmou a coordenadora do curso de Farmácia da UNINASSAU Paulista, Alamisne Gomes.
 
A palestra é gratuita, aberta a estudantes e interessados no assunto e terá a participação da mestre em Bioquímica e PhD em Biologia Aplicada à Saúde Roberta Godone.

Comentários