Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Especialista debate negócios processuais em evento gratuito

Palestra acontece nesta sexta-feira (18) e conta com a participação da procuradora-chefe junto à UFC, Janaína Moleto
Assessoria de Comunicação Por: Mário Victor Tavares 15/06/2021 - 16:53 - Atualizado em: 16/06/2021 - 17:00
A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, por meio do Núcleo de Pós-Graduação, promove a palestra “Negócios Processuais e Fazenda Pública. O evento acontece nesta sexta-feira (18) às 19h, com a participação da procuradora-chefe da Procuradoria Federal junto à Universidade Federal do Ceará e doutora e mestre em Direito, Janaína Moleto. 
 
O evento tem como objetivo trazer informações diretamente de quem vive o Direito Processual Civil na prática, buscando ampliar os conhecimentos dos alunos e atender as demandas por especializações nesta área. Entre os temas abordados no evento estão as convenções processuais, inovações do Código de Processo Civil e Fazenda Pública. 
 
“Com o mercado cada vez mais competitivo, investir em uma Pós-Graduação nesse ramo é uma ótima oportunidade para se destacar e impulsionar sua carreira. Ambas as áreas são bastante abrangentes, por isso é necessário que o profissional domine e as conheça profundamente”, afirmou a coordenadora nacional de Pós-Graduação do grupo Ser Educacional – mantenedora da UNINASSAU –, Emília Queiroz, que é especialista e mestre em Direito e será mediadora do evento. 
 
A participação é aberta a estudantes e profissionais da área jurídica e as inscrições podem ser feitas pelo site sereduc.com/uJVtL5.

Comentários