Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


Erros e acertos no processo seletivo é tema de oficina na UNINASSAU

A ação faz parte do Projeto Capacita, que visa levar qualificação para as pessoas
Assessoria de Imprensa Por: 17/01/2018 - 16:11
Imagem ilustra alguém sendo selecionando em um processo seletivo
Detalhes fazem a diferença na hora da contratação
A Faculdade UNINASSAU Garanhuns está com 45 vagas abertas para o curso “Processo Seletivo: erros e acertos”. A oficina, que acontecerá no dia 18 de janeiro, às 19h, é aberta para qualquer pessoa e as inscrições são gratuitas. 
 
No atual e competitivo mercado de trabalho, estar preparado durante o processo seletivo faz toda diferença. Muitas vezes, a maneira como o candidato se porta, o que fala e até mesmo sua expressão corporal são fatores decisivos na hora da contratação. “Não há regras para a construção das etapas de um processo seletivo, no entanto, é importante ressaltar etapas e objetivos utilizados pela maioria, como a análise de currículo, entrevista e dinâmica de grupo, que têm objetivos específicos e muitas vezes candidatos desatentos cometem erros que podem arruinar a chance de ser contratado”, afirmou o professor Francisco Sarinho, que irá ministrar a palestra.
 
O workshop é uma ação do Projeto Capacita, que viabiliza cursos para qualificar as pessoas em diversas áreas o conhecimento. Além desse, outros seis cursos também estarão disponíveis na Instituição de Ensino Superior (IES), que fica localizada na Rua Ernesto Dourado, 402, Heliopólis.  A programação completa e as inscrições podem ser acessadas através do site extensao.uninassau.edu.br.
 
Serviço
 
Evento: Processo Seletivo: erros e acertos
Data: 18 de janeiro
Horário: 19h
Onde: Faculdade UNINASSAU, Rua Ernesto Dourado, 402, Heliopólis.

Comentários