Clicky

Selecione a cidade
0800 281 9999

Notícias › Educação


Encontro de RHs discute formas de conquistar o cliente

Evento é gratuito e recebe Sergio Almeida, considerado o “Encantador de Clientes”
Assessoria de Comunicação Por: Natali Reis 15/03/2019 - 17:46 - Atualizado em: 22/04/2019 - 14:25
Imagem avatares de pessoas em cima de peças de chadrez
Palestrante é autor de 11 livros de sucesso, com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos
Com as grandes mudanças do mercado, conquistar e entender o cliente é um caminho a percorrer que necessita, cada vez mais, de empenho e, acima de tudo, postura por parte das empresas. Por isso, o Encontro de RHs da UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau em Salvador, nesta edição, discute “A Experiência Exponencial do Cliente”. A palestra acontece no dia 26 de abril, às 8h45, no auditório Calmon de Passos, localizado no campus Pituba.
 
O encontro é gratuito e direcionado para gestores de Recursos Humanos. Ele será ministrado por Sergio Almeida, profissional de referência no mercado, considerado o “Encantador de Cliente”. Autor de 11 livros de sucesso, com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos, entre eles o best-seller “Ah! Eu não Acredito! – Como Cativar o Cliente Através de um Fantástico Atendimento” (em português e espanhol).
 
A analista de carreira do Núcleo de Trabalhabilidade Emprego e Carreira da Instituição, Soraia Viana, ressaltou a importância de debater esta temática. “O cliente é o carro chefe de qualquer negócio. Por isso, entender os desejos dele e alcançar a sua satisfação pode ser a chave para o sucesso de qualquer organização”, explicou.
 
Para os interessados, as inscrições devem ser realizadas através do link: extensao.uninassau.edu.br. Para mais informações, ligue: (71) 3505-4500.
 
Serviço
O campus Pituba fica localizado Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo a 16ª Delegacia de Polícia).

Comentários